Parada de ônibus em local impróprio prejudica trânsito na Borges
A construção de uma parada de ônibus na Avenida Borges de Medeiros, 3994, na altura do Rissul, em aparente desacordo com as normas de trânsito e mobilidade urbana, levou o vereador Volnei da Saúde (Progressistas) a questionar a falta de planejamento da obra.
Espaço é curto para estacionamento de ônibus na parada em construção
O vereador citou, na sessão da Câmara de segunda, 16, que a falta de espaço entre o estacionamento de ônibus na parada e os acessos ao supermercado, ginásio de esportes e Corpo de Bombeiros pode congestionar o trânsito no local.
“No espaço, cabe apenas um ônibus. O segundo ônibus já vai obstruir os acessos ao Rissul, Perinão e Bombeiros. Tem ainda uma rótula nas imediações. Preveni os secretários Flávio Souza e Quevedo. A parada deve ser mais para frente”, disse Volnei.
Em março, a Câmara Municipal havia aprovado um projeto de lei do Executivo autorizando o recebimento, em doação, de materiais e mão de obra da GM Schwanck Empreendimentos Imobiliários Eirelli para a construção.
A justificativa do projeto de lei mostrava que era para construir uma parada “em frente ao Supermercado Rissul”. A obra está paralisada desde o final da semana passada.
Kommentare